Animais, para que vos quero? #01
Admito, desde pequena que gatos nunca foram a minha inspiração. Mordem, arranham, são falsos, etc, etc, etc, uma lista enorme de razões para eu ser uma hater de gatos até ao dia, em que a minha prima teve a ideia estapafúrdia de nos oferecer uma gatinha bebé e, sem autorização levar-te lá para casa. Fez-me tanta confusão, sempre tive cães e nunca tinha tido o raio de um gato, ou seja, de gatos percebia zero! Mas, confesso, comecei-te a achar imensa piada, super minorca e a morder tudo e todos, com o teu ar adorável e nada angelical... Hoje, graças a ti, sou uma apaixonada por gatos. Tanto que sou, que acabei por adotar mais duas pestes cá para casa, coisa que não te agradou lá muito para o inicio.
Metia-me tanta confusão, não conseguia entender certos comportamentos teus. Quando começavas a miar com o teu ar de sofrida, (como ainda hoje fazes) bem, aí então, davas comigo em louca com medo do que te tivesse a acontecer, até apareceres ao pé de mim com a tua tão adorada Kitty. Sim, eu sei, também mereces que brinquem contigo, apesar de seres uma gata. (Não deviam os gatos serem independentes e manterem-se no seu cantinho?)
quando o chocolate acaba - iCulta #003
Estou quase a fazer anos e este livro está a chamar por mim. Quem diria... Eu, Catarina de Noronha, a pedir ou a querer comprar livros nos anos ou em que época fosse...
Mas pronto, vamos ao que interessa!
Estou completamente apaixonada por este livro, talvez até nem preste para nada, o que duvido pois parece ser delicioso!
Como lidar com os problemas quando o "chocolate" acaba? (...)
Coisas que adoro (ou não)! #01
Homens e o futebol! A sério, não consigo ainda entender que tipo de feitiço ou maldição lhes é lançado porque quando dá o clube deles, é impressionante, mudam completamente o seu ser. Transformam-se em selvagens indomáveis. Descobre-se a sua verdadeira paixão, a cerveja. Gritam e ouve-se todos os tipos de palavrões possíveis e imagináveis. Descobre-se a bipolaridade existente na maior parte dos homens. É uma ciência complicada mas prefiro viver na ignorância e deixá-los estar, deixá-los viver o seu momento de glória do GOOOOOOOOOOOLO FOOOOODASSE!
aquela macaquice chamada amor
Lá me deu para vir para aqui falar daquele tema piroso meio ultrapassado: o amor! Sim, ultrapassado, digo eu. Com tanta desistência e desastre, começo a pensar que essa macaquice começa a ficar em vias de extinção. Repito, ultrapassado... Aliás, ultrapassado não, moderno.
Sim, porque parece-me a mim que a moda agora é a violência doméstica, e matarem-se uns aos outros. Opá!
Mas afinal, onde estão as declarações amorosas, os ramos de flores, os sorrisos inocentes e aquelas gargalhadas maluquinhas?
Acho que sou da velha guarda. 20 anos, mas pensamento retrógrado. Admito, sou aquela apaixonada pelo romantismo e uma verdadeira crente em amor à base de piadolas, aquele amor em que nos sentimos bem perto da pessoa, independentemente do cabelo despenteado e do olhar ensonado de manhã, aquele abraço bem apertado e o beijo apaixonado a qualquer hora do dia, aquele chocolate quente mas mesmo bem quente com marshmallows à noitinha.
Amores desses agora só o meu e os das histórias. Lá tenho sorte, saiu-me na rifa um amor que me faz sorrir com razão. ♥ Para cada testo uma panela, certo?
Dia Mundial da Terra
Hoje foi é o Dia Mundial da Terra. Este dia é um bocado hipócrita para mim, para vos ser sincera. Partilham imagens e as tipicas frases feitas mas, em casa, usam produtos super poluentes, na rua deitam lixo para o chão, entre outras coisas. Acaba por ser, digamos, o dia da ironia, melhor falando.
Temos de aprender a conservar o único planeta em que podemos viver em vez de estarmos com especulações de ir para Marte, foi esta uma das frases que li no facebook (da autoria da minha querida prima) que mais gostei e que concordo a 100%. Já parece o velho ditado "a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa" (é isto ou mais ou menos isto).
Miminhos de mim para mim ♥ #01
Toda a gente devia fazer este miminho para si de vez em quando porque sabe taaaaão bem!
Chegar a casa, depois de um longo dia, tomar um banho bem quente e depois uma bela limpeza de pele super, super relaxante, e cuidar do cabelo. Para finalizar, um iogurte de maçã e cereais com framboesas. Yummy, delicioso, caímos na cama que é um mimo!
Claro, que usar os produtos que uso também ajuda bastante, verdade seja dita. A linha Artistry Essencials para a cara, o creme de corpo BodySeries e o creme para o cabelo da Satinique? Fazem milagres, estou completamente rendida!
Isto sim, é algo que me faz sorrir com razão. ♥
decidi por um fim
Sim, hoje decidi por um fim a não ser feliz,
decidi começar um novo capitulo da minha vida e retirar todos os pensamentos infelizes e todas as queixas sem nexo algum. A vida não me escolhe, eu é que escolho a vida. Quero e vou lutar pelas pequenas, médias e grandes coisas que me fazem sorrir, sem ligar a opiniões ou a consequências.
Começo um capitulo de desintoxicação daquele bicho chamado medo.
Ir ou não ao ginásio ...
Sim, sou aquela rapariga que diz "amanhã vou ao ginásio" mas acaba sempre por nunca ir. O que me estou a dar conta é que essa moda de adiar para amanhã a ida ao ginásio começa a ficar ultrapassada porque, pelos vistos, toda a gente vai ao ginásio agora.
Espero que essa moda se torne mesmo tendência e que eu decida mesmo começar a ir ao ginásio. A sério, é que do meu quarto tenho vista privilegiada para a piscina e digamos que, para uma parte do ginásio também por isso não entendo. Talvez me aborreça ir sozinha e o preço deste ginásio ser estupidamente caro, ok, com qualidade, mas caro para o bolso da maioria, o que também não ajuda, para ser sincera.
Começo a sentir-me uma balofa porque andar a pé é quase raro, a preferência mesmo é o carro e, admito, os quilinhos extra que adquiri fazem-me um bocado de confusão.
Quinta-feira vou a uma formação sobre desporto, talvez ajude na minha ida ao ginásio, talvez seja o empurrãozinho para o fim da minha balofice. I'm exciting!
Às vezes aperta.
Pois é, certamente que todos vós já sentiram saudades de ninguém e sabem que mais? Eu não sou excepção à regra. Posso dizer que tenho imensas saudades de uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vida, direta ou indiretamente mas, por vezes, o orgulho e mágoa de ambas as partes, não permite que o tempo volte a traz e há coisas que se tornam difíceis de superar e essas, são coisas que leva mais tempo do que o normal para serem resolvidas. Nem sempre tudo corre como queremos E agora, vamos cuidar da pele!
Pois é belezas, apesar de eu ser mulher, quando era mais novinha, pensava que, para cuidar da minha pele bastava dar umas "ensaboadelas" e voilá mas está ERRADO! Terei sido a única a ter este pensamento?
Hoje vou-vos explicar como podem cuidar da vossa pele para que esteja sempre linda e maravilhosa, ora aqui vai:
Cuidar da pele começa no interior. Beber bastante água ajuda a manter o nosso corpo hidratado, assim como a nossa pele. Além disso, os alimentos que ingerimos são outro dos factores bastante importantes para a mesma. Como sabem, os alimentos que comemos hoje já não têm os nutrientes que deviam ter então, recomendo vivamente a tomarem Nutrilite Quotidiano e Nutrilite Biotina C Plus, dois suplementos que vos vão dar os nutrientes e minerais que precisam para manterem um corpo e uma pele saudáveis.Pinhal do Douro - Um bilhete só de ida, por favor!
Belezas, a semana que passou fui a Pinhal do Douro, uma aldeia bem no norte, perto de Vila Real que eu AMEI conhecer então, decidi criar o tema "Um bilhete só de ida, por favor!" para descrever os locais que vou visitar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)














