Pois é belezas, apesar de eu ser mulher, quando era mais novinha, pensava que, para cuidar da minha pele bastava dar umas "ensaboadelas" e voilá mas está ERRADO! Terei sido a única a ter este pensamento?
Hoje vou-vos explicar como podem cuidar da vossa pele para que esteja sempre linda e maravilhosa, ora aqui vai:

Cuidar da pele começa no interior. Beber bastante água ajuda a manter o nosso corpo hidratado, assim como a nossa pele. Além disso, os alimentos que ingerimos são outro dos factores bastante importantes para a mesma. Como sabem, os alimentos que comemos hoje já não têm os nutrientes que deviam ter então, recomendo vivamente a tomarem Nutrilite Quotidiano e Nutrilite Biotina C Plus, dois suplementos que vos vão dar os nutrientes e minerais que precisam para manterem um corpo e uma pele saudáveis.