aquela macaquice chamada amor


Lá me deu para vir para aqui falar daquele tema piroso meio ultrapassado: o amor! Sim, ultrapassado, digo eu. Com tanta desistência e desastre, começo a pensar que essa macaquice começa a ficar em vias de extinção. Repito, ultrapassado... Aliás, ultrapassado não, moderno.
Sim, porque parece-me a mim que a moda agora é a violência doméstica, e matarem-se uns aos outros. Opá!
Mas afinal, onde estão as declarações amorosas, os ramos de flores, os sorrisos inocentes e aquelas gargalhadas maluquinhas?
Acho que sou da velha guarda. 20 anos, mas pensamento retrógrado. Admito, sou aquela apaixonada pelo romantismo e uma verdadeira crente em amor à base de piadolas, aquele amor em que nos sentimos bem perto da pessoa, independentemente do cabelo despenteado e do olhar ensonado de manhã, aquele abraço bem apertado e o beijo apaixonado a qualquer hora do dia, aquele chocolate quente mas mesmo bem quente com marshmallows à noitinha.
Amores desses agora só o meu e os das histórias. Lá tenho sorte, saiu-me na rifa um amor que me faz sorrir com razão. ♥ Para cada testo uma panela, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário