Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas que adoro (ou não)!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas que adoro (ou não)!. Mostrar todas as mensagens

Coisas que adoro (ou não)! #02


Tentei evitar ao máximo mas chega a um ponto que até a pessoa mais paciênte do mundo explode e, não consegui aguentar/resistir e, por isso, vou-vos falar de algumas coisas/pessoas que me irritam assim, um bocadinho, profundamente no famoso facebook.

Aqui vai disto Evaristo:

Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante


ATENÇÃO! Este post não deve ser lido por pessoas sensíveis ou que se piquem facilmente... Ou secalhar até devia devido à quantidade de pessoas (e desculpem a expressão) pouco inteligentes a conduzir!

Coisas que adoro (ou não)! #01


Homens e o futebol! A sério, não consigo ainda entender que tipo de feitiço ou maldição lhes é lançado porque quando dá o clube deles, é impressionante, mudam completamente o seu ser. Transformam-se em selvagens indomáveis. Descobre-se a sua verdadeira paixão, a cerveja. Gritam e ouve-se todos os tipos de palavrões possíveis e imagináveis. Descobre-se a bipolaridade existente na maior parte dos homens. É uma ciência complicada mas prefiro viver na ignorância e deixá-los estar, deixá-los viver o seu momento de glória do GOOOOOOOOOOOLO FOOOOODASSE