ATENÇÃO! Este post não deve ser lido por pessoas sensíveis ou que se piquem facilmente... Ou secalhar até devia devido à quantidade de pessoas (e desculpem a expressão) pouco inteligentes a conduzir!
Mostrar mensagens com a etiqueta Dias mundiais e internacionais!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dias mundiais e internacionais!. Mostrar todas as mensagens
Dia Mundial da Terra
Hoje foi é o Dia Mundial da Terra. Este dia é um bocado hipócrita para mim, para vos ser sincera. Partilham imagens e as tipicas frases feitas mas, em casa, usam produtos super poluentes, na rua deitam lixo para o chão, entre outras coisas. Acaba por ser, digamos, o dia da ironia, melhor falando.
Temos de aprender a conservar o único planeta em que podemos viver em vez de estarmos com especulações de ir para Marte, foi esta uma das frases que li no facebook (da autoria da minha querida prima) que mais gostei e que concordo a 100%. Já parece o velho ditado "a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa" (é isto ou mais ou menos isto).
Subscrever:
Mensagens (Atom)

