Às vezes aperta.

Pois é, certamente que todos vós já sentiram saudades de ninguém e sabem que mais? Eu não sou excepção à regra. Posso dizer que tenho imensas saudades de uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vida, direta ou indiretamente mas, por vezes, o orgulho e mágoa de ambas as partes, não permite que o tempo volte a traz e há coisas que se tornam difíceis de superar e essas, são coisas que leva mais tempo do que o normal para serem resolvidas. Nem sempre tudo corre como queremos
mas há sempre aquela esperança, bem lá no fundo de que, um dia, aquela tal barreira que nos separa, seja destruída sabem porquê? Porque um amor de verdade, aquele laço familiar, se for realmente verdadeiro, por mais que tentem, jamais será quebrado mesmo que ande, por muitos anos, disfarçado de ódio, orgulho, o que lhe queiram chamar. Infelizmente ou até felizmente, cresci mais depressa do que muitas pessoas da minha idade mas sei, que quando certas coisas aconteceram, não estavas em ti, não estavas ciente do que estava a acontecer e agiste sem pensar mas acredita, às vezes aperta, às vezes a dor torna-se insuportável. Contudo, agradeço por isso, pois hoje sou a pessoa que sou por tudo o que aconteceu. Sei também que, num futuro próximo, espero, ainda nos iremos rir muito de toda esta situação e que, a nossa relação volte a ser à base de confiança, "piadolas" e aqueles abraços apertados.
Só quero que saibas, se estiveres a ler isto, que, independentemente de tudo, estou aqui. Sim, estou aqui para ti e que consigas voltar a desempenhar o papel que desempenhavas na minha vida, mas melhor porque, continuas a ser uma peça fundamental na minha vida.

Desculpa não conseguir exprimir tudo o que realmente quero mas tu conheces-me, sabes que nunca fui de me expressar como realmente gostava mas um dia talvez consigamos ter a "tal" conversa séria e ainda vamos sorrir com razão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário