Ir ou não ao ginásio ...

Sim, sou aquela rapariga que diz "amanhã vou ao ginásio" mas acaba sempre por nunca ir. O que me estou a dar conta é que essa moda de adiar para amanhã a ida ao ginásio começa a ficar ultrapassada porque, pelos vistos, toda a gente vai ao ginásio agora.
Espero que essa moda se torne mesmo tendência e que eu decida mesmo começar a ir ao ginásio. A sério, é que do meu quarto tenho vista privilegiada para a piscina e digamos que, para uma parte do ginásio também por isso não entendo. Talvez me aborreça ir sozinha e o preço deste ginásio ser estupidamente caro, ok, com qualidade, mas caro para o bolso da maioria, o que também não ajuda, para ser sincera.
Começo a sentir-me uma balofa porque andar a pé é quase raro, a preferência mesmo é o carro e, admito, os quilinhos extra que adquiri fazem-me um bocado de confusão. 
Quinta-feira vou a uma formação sobre desporto, talvez ajude na minha ida ao ginásio, talvez seja o empurrãozinho para o fim da minha balofice. I'm exciting! 

Sem comentários:

Enviar um comentário