decidi por um fim


Sim, hoje decidi por um fim a não ser feliz,
decidi começar um novo capitulo da minha vida e retirar todos os pensamentos infelizes e todas as queixas sem nexo algum. A vida não me escolhe, eu é que escolho a vida. Quero e vou lutar pelas pequenas, médias e grandes coisas que me fazem sorrir, sem ligar a opiniões ou a consequências.
Começo um capitulo de desintoxicação daquele bicho chamado medo.
Não é a falta de dinheiro, de conhecimento, de emoções, de coisa alguma que me proíbem de ser e ter o que quero mas sim aquele medo irritante que se apodera de mim quando menos tenho falta dele. É um fim, é um novo começo.
Hoje, é o que eu quero e não o que querem de mim ou para mim.
Cada um sabe de si e os planos que são perfeitos para alguns, para mim não o são. Sou aquela jovem que sonha mais alto que o normal e tem planos loucos. Sim, aos olhos da maioria, são planos loucos e incompreensíveis mas eu é que sei, eu é que decido o rumo da minha vida e é isso que vou fazer daqui em diante. Sim, sei que vai ser uma batalha difícil, até mesmo um osso duro de roer mas sei que vai valer a pena, por isso, começo a despedir-me de ti aos poucos, medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário