quando o chocolate acaba - iCulta #003

Estou quase a fazer anos e este livro está a chamar por mim. Quem diria... Eu, Catarina de Noronha, a pedir ou a querer comprar livros nos anos ou em que época fosse...
Mas pronto, vamos ao que interessa!
Estou completamente apaixonada por este livro, talvez até nem preste para nada, o que duvido pois parece ser delicioso! 

Como lidar com os problemas quando o "chocolate" acaba? (...)
Ao longo da sua vida procurou ensinar a importância de cuidarmos de nós próprios como um todo, protegendo e acarinhando os nossos sonhos e objetivos. Para sermos melhores, temos de tirar partido de obstáculos, dificuldades e capacidades. Ou seja, a nossa vida está nas mãos de cada um e não há limites para o que podemos atingir.

E assim é descrito o livro em causa. Ora digam lá, com uma descrição destas e um titulo chamativo como este, como posso eu resistir?

Por isso, quero imeeeenso este livro lindo e maravilhoso para os meus anos. Caso não haja uma alma caridosa que me ofereça, eu mesmo ofereço este miminho a mim porque não vou conseguir resistir ihih.

Sem comentários:

Enviar um comentário