E agora, vamos cuidar da pele!

Pois é belezas, apesar de eu ser mulher, quando era mais novinha, pensava que, para cuidar da minha pele bastava dar umas "ensaboadelas" e voilá mas está ERRADO! Terei sido a única a ter este pensamento?
Hoje vou-vos explicar como podem cuidar da vossa pele para que esteja sempre linda e maravilhosa, ora aqui vai:


Cuidar da pele começa no interior. Beber bastante água ajuda a manter o nosso corpo hidratado, assim como a nossa pele. Além disso, os alimentos que ingerimos são outro dos factores bastante importantes para a mesma. Como sabem, os alimentos que comemos hoje já não têm os nutrientes que deviam ter então, recomendo vivamente a tomarem Nutrilite Quotidiano e Nutrilite Biotina C Plus, dois suplementos que vos vão dar os nutrientes e minerais que precisam para manterem um corpo e uma pele saudáveis.


A pele precisa de ser mimada e tratada consoante o tipo de pele. Por exemplo, se o seu tipo de pele for uma pele seca, tem de hidratá-la; se o seu tipo de pele for oleosa a mista, tem de a equilibrar

Vou agora apresentar os passos essenciais para cuidar da sua pele diariamente:


1.º PASSO - LIMPAR
À medida que o dia avança o rosto vai-se enchendo com pó e poluição. Durante a noite, a nossa pele produz óleo e elimina impurezas através dos poros. Por isso, é importante limpar a pele de manhã e à noite.

2.º PASSO - TONIFICAR
Deve tonificar a pele antes de aplicar o hidratante, porque o tónico remove os vestigios de desmaquilhante, elimina os residuos acumulados nos poros, limpa em profundidade e contribui para a remoção das células mortas. E, assim, prevenimos o aparecimento de borbulhar e pontos negros. Restabelece  o pH equilibrado da pele e melhora a microcirculação, pois prepara a pele para absorver melhor a hidratação. A pele fica super, super suave e fresca!

3.º PASSO - HIDRATAR
Factores como o vento, o frio, o calor, a poluição e a humidade agridem a pele e é por isso que devemos hidratar diariamente a nossa pele. Manter a pele hidratada ajuda a evitar a descamação, mantendo a pele suave e impedindo que a água presente nela evapore. São os níveis de água na pele que ajudam a combater e a entardecer a regeneração celular (que previne o aparecimento de manchas), a degradação do colagénio (que provoca as rugas), a diminuição de elastina (que nos provoca flacidez na pele), entre outros factores. É importante trocar de hidratante no inverno e no verão porque a pele tem diferentes necessidades nas várias estações do ano.


E agora, os passos complementares, que são mega, mega essenciais e que eu A-D-O-R-O! Os produtos complementares de que falo são o desmaquilhante e o protetor solar.


Eu uso estes produtos e, acreditem, tenho visto a minha pele a melhorar de dia para dia e isso faz-me sorrir com razão. 


1 comentário:

  1. E um privilegio poder contar com estes produtos fantásticos e a ajuda de uma profissional a medida Obrigado por esta informação muito útil fantástico :)
    Vou partilhar este blog esta informação espetacular (y)

    ResponderEliminar