mandalas everywhere



Visto que tenho uma veia semi artística, parece-me a mim que é de família, não podia deixar de falar desta nova moda ou talvez tendência, as mandalas para colorir. Acho que as terapias (por mim consideradas fora do normal) que fossem qualquer uma senão daqueles consultórios típicos com o tipo psicólogo, para mim e, para grande parte da sociedade era, talvez, considerado um tabu. Se repararem bem, agora todo o tipo de terapias e mais alguma ao género das energias, e espiritualismo e incensos para aqui e incensos para ali, etc., etc., etc., está a ser falado e ouvido como nunca havia sido antes, digamos que estamos mesmo na época da "harmonia" das energias. Atenção, nada contra. Por acaso, antes fazia-me um pouco de confusão quando a minha mãe veio com essas ideias cá para casa, que eu achava estapafurdice mas, ao ir acompanhando certas coisas e pesquisando um pouco mais, cada vez me suscita mais e mais interesse. 
E esta conversa toda para quê? Para falar destes livros que se ouve falar por todo o lado e em todo o lado. Para ser sincera, sempre adorei pintar e desenhar, desde miudinha e, depois de pesquisar um pouco sobre estes livros, agora o que posso dizer é que quero um!
Mas afinal, que raio de livros são estes? São livros com imensos mandalas para colorir para promoverem o relaxamento, a concentração e a criatividade, o que acho um máximo!
E quem devia ter este livro? Toda a gente!

Vou adquirir um destes, sem dúvida! 

Sem comentários:

Enviar um comentário