pai rico, pai pobre - iCulta #002

    Pois é, o tão desejado livro, finalmente, saiu em português, em Novembro de 2014. Pai Rico, Pai Pobre é um Best Seller no mundo inteiro e é simplesmente fantástico. Comprei-o em Janeiro e, entretanto tenho lido outros livros contudo, não resisti e tive de o começar a ler. Apenas li algumas páginas mas já me fascinei. Este livro consegue ser ainda melhor do que o retratam. Vindo de Robert Kiyosaki, autor e congressista motivacional com um currículo invejável, não podia ser de esperar o contrário. Ao ler este livro conseguimos ter a percepção de que, muitas das vezes, não estamos de olhos bem abertos perante a realidade financeira e educacional em que vivemos.
       "O mundo mudou, mas os conselhos continuam os mesmos.", esta foi uma frase que li no inicio do livro que não me deu hipótese de discordar. "Filho, estudo, tira boas notas e arranja um bom emprego", certamente que esta é uma história que todos já ouvimos nem que fosse uma vez na vida, correto? Pois, Robert Kiyosaki menciona bastante esta maneira de pensar e explica que isso já não resulta como resultava antes. Já se devem ter apercebido que, mesmo estudando e tirando boas notas, já não é o suficiente para "arranjar" o tal "bom" emprego. Conseguir um emprego já está dificil, quanto mais um bom emprego.
Não me vou adiantar muito mais porque ainda só li as primeiras páginas mas, assim que acabar de ler este fantabulástico livro, volto a falar um pouco mais sobre ele. 

Apenas vos digo que recomendo bastante porque este livro faz-me sorrir com razão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário