Coisas que adoro (ou não)! #02


Tentei evitar ao máximo mas chega a um ponto que até a pessoa mais paciênte do mundo explode e, não consegui aguentar/resistir e, por isso, vou-vos falar de algumas coisas/pessoas que me irritam assim, um bocadinho, profundamente no famoso facebook.

Aqui vai disto Evaristo:

  • os Jogadores
Já vos aconteceu receberem uma notificação no facebook, pensarem que é algo interessante e, na verdade, ser uma solicitação para um jogo estupido qualquer? Pois, a mim acontece-me constantemente como à maioria das pessoas e digo-vos, dá-me aquela vontade de jogar um jogo em que o objectivo é acertar com o telemóvel, o pc, o tablet, o que for, contra a cara da/s pessoa/s que estão constantemente a fazer esses pedidos.
O mais interessante é que o fazem a qualquer hora! Caso não saibam, há quem trabalhe, há quem tenha vida para além dos joguinhos, há quem se esteja a borrifar se têm vidas ou não ou o que quer que seja sobre os jogos!
A sério, têm mesmo de parar com essa cena porque já não dá para aguentar...


  • os Deprimidos
São o drama em pessoa. Tudo na vida é drama, tudo lhes corre mal, acham que ninguém gosta deles, a vida para eles é uma m****, etc., etc., etc..
São o tipo de pessoas que vão para casa, sentam-se em frente ao sofá a ver a novela enquanto devoram os gelados todos e os chocolates que tiverem em casa e choram desalmadamente por serem uns mal-amados.
Em relação a este tipo de pessoas, a imagem ao lado diz tudo!



  • os Apaixonados
Oh! O amor é lindo... mas parem de exagerar! Já não basta terem fotos em casal por todo o lado como ainda têm de partilhar frases amorosas de 5 em 5 segundos e videos de casais todos felizes e queridinhos. Atenção, nada contra até porque já fui retardada a esse ponto e até já tive uma conta do facebook em conjunto (cheguei mesmo ao mais alto nível e aviso-vos, não façam isso! É estupidez no seu pico mais alto!). Tive sorte e acordei a tempo para a vida e consegui perceber que não é preciso um exagero tão grande. 
Por isso, partilhem a vossa felicidade mas não em excesso até porque tudo o que é em demasia faz mal, certo?
Depois este tipo de pessoas levam aos:



  • os que Lancham Fora
Estes são aqueles que têm namorada ou, melhor ainda, são casados, partilham a sua felicidade amorosa no facebook para todos verem o quanto estão apaixonados, têm fotos com a sua cara-metade mas... andam aí na pesca. E, o mais engraçado nisto tudo é que a cara-metade partilha coisas do género "quem ama não traí". [Não sabe de nada, inocente]. Opá, não digo que sejam más pessoas, apenas não são pessoas de uma pessoa só, se é que me faço entender. Mas cada um sabe de si, nada contra ahah

  • os Crentes
Eu sou católica mas não é por isso que encho o facebook cheio de imagens de Deus e frases "lindas e maravilhosas" sobre Deus e isto e aquilo, por amor da santa. Epá, Deus nem sequer tem facebook, não precisam de O tentar impressionar ou o passar a imagem aos restantes facebokianos de que vocês são pessoas maravilhosas por acreditarem e adorarem Deus.
Outra coisa relacionada é as imagens de "Deus - partilha! Diabo - só olha!". Esqueçam, isto é tão absurdo que nem tem comentário possível.







E pronto, estas são as personagens que TODA  a gente encontra no facebook. E, se tu que estiveres a ler isto fores uma dessas pessoas... olha, faz o que quiseres.

Sem comentários:

Enviar um comentário