My Bucket List


De certeza que já ouviram falar na Bucket List, certo? Para quem não sabe do que estou a falar, a expressão bucket list vem de "kick the bucket" que, por palavras mais simples, significa "bater as botas". A bucket list é uma lista de coisas a fazer antes de morrer, objetivos e sonhos de vida, digamos.
Para mim, toda a gente devia ter a sua lista e porquê? Porque se não sabemos para onde queremos ir e o que queremos fazer, como vamos consegui-lo? Muitas vezes dizemos: "ah, eu gostava tanto de fazer aquilo" ou "um dia faço isto" mas a verdade é que acaba sempre por cair no esquecimento, certo?
Para ser sincera, acho uma ideia super mega gira porque, ao fazer a minha lista ou ao ler de outras pessoas, lembro-me e penso em coisas que não lembra nem ao diabo.

Então e que tal desafiarem-se a vocês próprios e fazerem a vossa bucket list?

Sem comentários:

Enviar um comentário