21 aninhos amiguinhos/as! ♥


21 anos, fiz 21 anos! A partir dos 18 os anos passam a correr! Sim, é verdade...
E os acontecimentos, sentimentos, memórias, momentos, tudo acontece em maior quantidade e com maior intensidade, garanto-vos. Quer dizer, pelo menos comigo tem sido assim.
Olho para trás e vejo que me aconteceu tudo e mais alguma coisa, imaginável e inimaginável. Reparo também no quanto tenho crescido, como a minha maneira de pensar e o meu ser evoluíram. Coisas pelas quais estou grata e coisas menos boas que me tornam na pessoa que sou hoje, vitórias e aprendizagens.
Aprendi e continuo a aprender a valorizar o que deve ser valorizado. Aprendi que por mais que algo possa correr mal, eu sobrevivo e, o segredo, é querer manter-me no caminho e evoluir sempre. Aprendi que não estou sempre certa mas também não estou sempre errada. Aprendi que, para ser feliz, não o consigo sozinha. Aprendi (e continuo a aprender), aos poucos, a guardar aquelas memórias e desgostos naquele baú que não vale a pena ser aberto. Aprendi a "guardar" aquelas pessoas que, por algum motivo, deixaram de ser, por completo ou em parte, parte da minha vida e do meu caminho naquela gavetinha que um dia possa abrir novamente.
Sinto que a minha idade numerária está a aproximar-se e a acompanhar cada vez mais da minha idade de mentalidade.
Já ou ainda tenho 21 anos mas sei que tenho um longo caminho de felicidade e sonhos para serem realizados e isso deixa-me com aquelas borboletas no estomago.
Por acaso já sentiram que vieram a este mundo por um motivo grandioso? É o que eu sinto! Sei que tudo o que acontece não é em vão e sei que um dia (pelo menos é um dos meus sonhos), vou ser um ponto positivo na vida de muitas pessoas, que vou mudar a vida e dar esperança a muita gente que se identifique comigo. Ou consigo ou morro a tentar!

E pronto, aqui está mais uma rapariga de 21 anos, louquinha da cabeça à caça de sonhos mirabolantes para alcançar a sua felicidade eterna.


Beijo, beijo ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário