encontrar-me, definir-me, crescer



Afinal, aqui estava eu, a contradizer-me, sentindo-me completa e com um vazio enorme. Capaz de correr o risco de perder, talvez, um grande amor para me puder encontrar a mim própria. É estranhamente assustador sentir-me de tal maneira perdida ao ponto de precisar de estar sozinha, nos meus pensamentos, sem ter de dar satisfações a ninguém. Não és tu, sou eu... Sim, afinal isso existe mesmo e é mais uma das situações inexplicáveis em que apenas quem passa pela situação sabe o quanto custa.
Não, nem eu me compreendo, quanto mais conseguir explicar o que sinto, ou penso, ou faço! Talvez seja medo, talvez seja coragem, não sei bem. Pode ser a pior ou a melhor decisão, apenas o tempo o dirá mas, verdade seja dita, é tramado!

Sabem, há experiências e fases na vida, que cada pessoa tem de viver e passar antes de se querer completar com alguém, entendem? Esqueçam, nem eu entendo. Irónico, não é? Passamos a vida a queixar-nos que não encontramos a pessoa certa e depois, quando finalmente acontece, somos nós que não estamos bem connosco próprios. Claro, a vida nunca fez muita lógica. Lá está, manual de instruções, talvez ajudasse...

Provavelmente, irei arrepender-me de tudo isto mas mais vale arrepender-me do que fiz do que o que não fiz, certo?

É isso, acho que não estou pronta a amar, não estou pronta para um relacionamento. Acho sim que estou pronta para me encontrar, para me definir, para crescer. 

mandalas everywhere



Visto que tenho uma veia semi artística, parece-me a mim que é de família, não podia deixar de falar desta nova moda ou talvez tendência, as mandalas para colorir. Acho que as terapias (por mim consideradas fora do normal) que fossem qualquer uma senão daqueles consultórios típicos com o tipo psicólogo, para mim e, para grande parte da sociedade era, talvez, considerado um tabu. Se repararem bem, agora todo o tipo de terapias e mais alguma ao género das energias, e espiritualismo e incensos para aqui e incensos para ali, etc., etc., etc., está a ser falado e ouvido como nunca havia sido antes, digamos que estamos mesmo na época da "harmonia" das energias. Atenção, nada contra. Por acaso, antes fazia-me um pouco de confusão quando a minha mãe veio com essas ideias cá para casa, que eu achava estapafurdice mas, ao ir acompanhando certas coisas e pesquisando um pouco mais, cada vez me suscita mais e mais interesse. 
E esta conversa toda para quê? Para falar destes livros que se ouve falar por todo o lado e em todo o lado. Para ser sincera, sempre adorei pintar e desenhar, desde miudinha e, depois de pesquisar um pouco sobre estes livros, agora o que posso dizer é que quero um!
Mas afinal, que raio de livros são estes? São livros com imensos mandalas para colorir para promoverem o relaxamento, a concentração e a criatividade, o que acho um máximo!
E quem devia ter este livro? Toda a gente!

Vou adquirir um destes, sem dúvida! 

os beneficios do alho


O alho é famoso por mil e uma razões, certo? Há sempre alguém que conhecemos que come alhos de inúmeras formas para inúmeras razões e hoje vou falar-vos de alguns benefícios do alho, que descobri após alguma pesquisa.

Aqui ficam os 18 maravilhosos benefícios do nosso amigo alho:

Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante


ATENÇÃO! Este post não deve ser lido por pessoas sensíveis ou que se piquem facilmente... Ou secalhar até devia devido à quantidade de pessoas (e desculpem a expressão) pouco inteligentes a conduzir!

Apresento-vos...


A minha primeira parceria, o Blogging 

O Blogging é uma plataforma que permite aos leitores chegarem mais depressa aos blogues que mais lhes interessam. Fantástico, não é? Engloba categorias como Beleza & Cosmética, Actualidade, Cozinha, Decor e DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia, entre outros.

Para conhecerem os blogs que mais vos interessam, basta irem aqui e depois só têm de escolher a categoria que mais gostam.

Adorei o Blogging porque conheci imensos blogs fascinantes e que me deixam completamente "agarradinha" a eles. Há de tudo um pouco, desde pensamentos à qual nos identificamos aos truques e dicas para aplicarmos no dia-a-dia e fazermos coisas giríssimas!

Podes ir também à página do facebook do Blogging para te manteres sempre a par de todas as novidades.

Espero que gostem tanto como eu estou a gostar.