a MINHA lista de desejos #001, #002, #003, #004 e #005

Pois é, desafiei-me a mim própria a partilhar com vocês, cinco coisas da minha bucket list todas as semanas. Claro, depois também vou dizer quais é que já realizei à medida que isso for acontecendo ihih


Bem, aqui vão as primeiras cinco coisas:


My Bucket List


De certeza que já ouviram falar na Bucket List, certo? Para quem não sabe do que estou a falar, a expressão bucket list vem de "kick the bucket" que, por palavras mais simples, significa "bater as botas". A bucket list é uma lista de coisas a fazer antes de morrer, objetivos e sonhos de vida, digamos.
Para mim, toda a gente devia ter a sua lista e porquê? Porque se não sabemos para onde queremos ir e o que queremos fazer, como vamos consegui-lo? Muitas vezes dizemos: "ah, eu gostava tanto de fazer aquilo" ou "um dia faço isto" mas a verdade é que acaba sempre por cair no esquecimento, certo?
Para ser sincera, acho uma ideia super mega gira porque, ao fazer a minha lista ou ao ler de outras pessoas, lembro-me e penso em coisas que não lembra nem ao diabo.

Então e que tal desafiarem-se a vocês próprios e fazerem a vossa bucket list?

"haja o que hajar..."


Não sei se hei de rir ou chorar, para ser sincera... "Haja o que hajar..."? A sério, não consigo parar de olhar e, por consequência, de me rir feita desalmada. Fico parva só de olhar para esta foto porque isto é muita técnica junta, omg!

Mas bem, haja o que hajar, espero que nunca me aconteça nada assim! Ahahah!

O que ouvi e gostei #01



Pois é, antes de eu e o meu mais que tudo começarmos a namorar, ele fez questão de me levar a ver a banda do tio dele, The Fried Fanekas, uma banda portuguesa de blues, criada em 2013. Uma banda farense! Sim, temos boas bandas provenientes de Faro e está é a prova viva de que isso é verdade. Esta banda vem tornar inesquecíveis (mais ainda) temas clássicos de artistas como B.B. King, Willie Dixon, Muddy Waters, Albert King, Stevie Ray Vaughan, entre outros.
Claro está que, sempre que há oportunidade, fazemos questão de estar presentes, pois são realmente fantásticos naquilo que fazem e A-D-O-R-A-M-O-S ir aos concertos deles, pois saímos de lá sempre com uma boa disposição e divertidissimos. Recomendo vivamente! 
Por mim é nota 10!