quando o chocolate acaba - iCulta #003

Estou quase a fazer anos e este livro está a chamar por mim. Quem diria... Eu, Catarina de Noronha, a pedir ou a querer comprar livros nos anos ou em que época fosse...
Mas pronto, vamos ao que interessa!
Estou completamente apaixonada por este livro, talvez até nem preste para nada, o que duvido pois parece ser delicioso! 

Como lidar com os problemas quando o "chocolate" acaba? (...)

As princesas já aderiram ♥ #02


Carla Torres
Faro

     

As princesas já aderiram ♥ #01

Dálida Costa
Faro


 

Coisas que adoro (ou não)! #01


Homens e o futebol! A sério, não consigo ainda entender que tipo de feitiço ou maldição lhes é lançado porque quando dá o clube deles, é impressionante, mudam completamente o seu ser. Transformam-se em selvagens indomáveis. Descobre-se a sua verdadeira paixão, a cerveja. Gritam e ouve-se todos os tipos de palavrões possíveis e imagináveis. Descobre-se a bipolaridade existente na maior parte dos homens. É uma ciência complicada mas prefiro viver na ignorância e deixá-los estar, deixá-los viver o seu momento de glória do GOOOOOOOOOOOLO FOOOOODASSE

aquela macaquice chamada amor


Lá me deu para vir para aqui falar daquele tema piroso meio ultrapassado: o amor! Sim, ultrapassado, digo eu. Com tanta desistência e desastre, começo a pensar que essa macaquice começa a ficar em vias de extinção. Repito, ultrapassado... Aliás, ultrapassado não, moderno.
Sim, porque parece-me a mim que a moda agora é a violência doméstica, e matarem-se uns aos outros. Opá!
Mas afinal, onde estão as declarações amorosas, os ramos de flores, os sorrisos inocentes e aquelas gargalhadas maluquinhas?
Acho que sou da velha guarda. 20 anos, mas pensamento retrógrado. Admito, sou aquela apaixonada pelo romantismo e uma verdadeira crente em amor à base de piadolas, aquele amor em que nos sentimos bem perto da pessoa, independentemente do cabelo despenteado e do olhar ensonado de manhã, aquele abraço bem apertado e o beijo apaixonado a qualquer hora do dia, aquele chocolate quente mas mesmo bem quente com marshmallows à noitinha.
Amores desses agora só o meu e os das histórias. Lá tenho sorte, saiu-me na rifa um amor que me faz sorrir com razão. ♥ Para cada testo uma panela, certo?