As princesas já aderiram ♥ #01

Dálida Costa
Faro


 

Coisas que adoro (ou não)! #01


Homens e o futebol! A sério, não consigo ainda entender que tipo de feitiço ou maldição lhes é lançado porque quando dá o clube deles, é impressionante, mudam completamente o seu ser. Transformam-se em selvagens indomáveis. Descobre-se a sua verdadeira paixão, a cerveja. Gritam e ouve-se todos os tipos de palavrões possíveis e imagináveis. Descobre-se a bipolaridade existente na maior parte dos homens. É uma ciência complicada mas prefiro viver na ignorância e deixá-los estar, deixá-los viver o seu momento de glória do GOOOOOOOOOOOLO FOOOOODASSE

aquela macaquice chamada amor


Lá me deu para vir para aqui falar daquele tema piroso meio ultrapassado: o amor! Sim, ultrapassado, digo eu. Com tanta desistência e desastre, começo a pensar que essa macaquice começa a ficar em vias de extinção. Repito, ultrapassado... Aliás, ultrapassado não, moderno.
Sim, porque parece-me a mim que a moda agora é a violência doméstica, e matarem-se uns aos outros. Opá!
Mas afinal, onde estão as declarações amorosas, os ramos de flores, os sorrisos inocentes e aquelas gargalhadas maluquinhas?
Acho que sou da velha guarda. 20 anos, mas pensamento retrógrado. Admito, sou aquela apaixonada pelo romantismo e uma verdadeira crente em amor à base de piadolas, aquele amor em que nos sentimos bem perto da pessoa, independentemente do cabelo despenteado e do olhar ensonado de manhã, aquele abraço bem apertado e o beijo apaixonado a qualquer hora do dia, aquele chocolate quente mas mesmo bem quente com marshmallows à noitinha.
Amores desses agora só o meu e os das histórias. Lá tenho sorte, saiu-me na rifa um amor que me faz sorrir com razão. ♥ Para cada testo uma panela, certo?

Dia Mundial da Terra


Hoje foi é o Dia Mundial da Terra. Este dia é um bocado hipócrita para mim, para vos ser sincera. Partilham imagens e as tipicas frases feitas mas, em casa, usam produtos super poluentes, na rua deitam lixo para o chão, entre outras coisas. Acaba por ser, digamos, o dia da ironia, melhor falando.
Temos de aprender a conservar o único planeta em que podemos viver em vez de estarmos com especulações de ir para Marte, foi esta uma das frases que li no facebook (da autoria da minha querida prima) que mais gostei e que concordo a 100%. Já parece o velho ditado "a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa" (é isto ou mais ou menos isto).

Miminhos de mim para mim ♥ #01

 

Toda a gente devia fazer este miminho para si de vez em quando porque sabe taaaaão bem!
Chegar a casa, depois de um longo dia, tomar um banho bem quente e depois uma bela limpeza de pele super, super relaxante, e cuidar do cabelo. Para finalizar, um iogurte de maçã e cereais com framboesas. Yummy, delicioso, caímos na cama que é um mimo!
Claro, que usar os produtos que uso também ajuda bastante, verdade seja dita. A linha Artistry Essencials para a cara, o creme de corpo BodySeries e o creme para o cabelo da Satinique? Fazem milagres, estou completamente rendida
Isto sim, é algo que me faz sorrir com razão.