decidi por um fim


Sim, hoje decidi por um fim a não ser feliz,
decidi começar um novo capitulo da minha vida e retirar todos os pensamentos infelizes e todas as queixas sem nexo algum. A vida não me escolhe, eu é que escolho a vida. Quero e vou lutar pelas pequenas, médias e grandes coisas que me fazem sorrir, sem ligar a opiniões ou a consequências.
Começo um capitulo de desintoxicação daquele bicho chamado medo.

Ir ou não ao ginásio ...

Sim, sou aquela rapariga que diz "amanhã vou ao ginásio" mas acaba sempre por nunca ir. O que me estou a dar conta é que essa moda de adiar para amanhã a ida ao ginásio começa a ficar ultrapassada porque, pelos vistos, toda a gente vai ao ginásio agora.
Espero que essa moda se torne mesmo tendência e que eu decida mesmo começar a ir ao ginásio. A sério, é que do meu quarto tenho vista privilegiada para a piscina e digamos que, para uma parte do ginásio também por isso não entendo. Talvez me aborreça ir sozinha e o preço deste ginásio ser estupidamente caro, ok, com qualidade, mas caro para o bolso da maioria, o que também não ajuda, para ser sincera.
Começo a sentir-me uma balofa porque andar a pé é quase raro, a preferência mesmo é o carro e, admito, os quilinhos extra que adquiri fazem-me um bocado de confusão. 
Quinta-feira vou a uma formação sobre desporto, talvez ajude na minha ida ao ginásio, talvez seja o empurrãozinho para o fim da minha balofice. I'm exciting! 

Às vezes aperta.

Pois é, certamente que todos vós já sentiram saudades de ninguém e sabem que mais? Eu não sou excepção à regra. Posso dizer que tenho imensas saudades de uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vida, direta ou indiretamente mas, por vezes, o orgulho e mágoa de ambas as partes, não permite que o tempo volte a traz e há coisas que se tornam difíceis de superar e essas, são coisas que leva mais tempo do que o normal para serem resolvidas. Nem sempre tudo corre como queremos

E agora, vamos cuidar da pele!

Pois é belezas, apesar de eu ser mulher, quando era mais novinha, pensava que, para cuidar da minha pele bastava dar umas "ensaboadelas" e voilá mas está ERRADO! Terei sido a única a ter este pensamento?
Hoje vou-vos explicar como podem cuidar da vossa pele para que esteja sempre linda e maravilhosa, ora aqui vai:


Cuidar da pele começa no interior. Beber bastante água ajuda a manter o nosso corpo hidratado, assim como a nossa pele. Além disso, os alimentos que ingerimos são outro dos factores bastante importantes para a mesma. Como sabem, os alimentos que comemos hoje já não têm os nutrientes que deviam ter então, recomendo vivamente a tomarem Nutrilite Quotidiano e Nutrilite Biotina C Plus, dois suplementos que vos vão dar os nutrientes e minerais que precisam para manterem um corpo e uma pele saudáveis.

Pinhal do Douro - Um bilhete só de ida, por favor!


Belezas, a semana que passou fui a Pinhal do Douro, uma aldeia bem no norte, perto de Vila Real que eu AMEI conhecer então, decidi criar o tema "Um bilhete só de ida, por favor!" para descrever os locais que vou visitar.