Ir ou não ao ginásio ...

Sim, sou aquela rapariga que diz "amanhã vou ao ginásio" mas acaba sempre por nunca ir. O que me estou a dar conta é que essa moda de adiar para amanhã a ida ao ginásio começa a ficar ultrapassada porque, pelos vistos, toda a gente vai ao ginásio agora.
Espero que essa moda se torne mesmo tendência e que eu decida mesmo começar a ir ao ginásio. A sério, é que do meu quarto tenho vista privilegiada para a piscina e digamos que, para uma parte do ginásio também por isso não entendo. Talvez me aborreça ir sozinha e o preço deste ginásio ser estupidamente caro, ok, com qualidade, mas caro para o bolso da maioria, o que também não ajuda, para ser sincera.
Começo a sentir-me uma balofa porque andar a pé é quase raro, a preferência mesmo é o carro e, admito, os quilinhos extra que adquiri fazem-me um bocado de confusão. 
Quinta-feira vou a uma formação sobre desporto, talvez ajude na minha ida ao ginásio, talvez seja o empurrãozinho para o fim da minha balofice. I'm exciting! 

Às vezes aperta.

Pois é, certamente que todos vós já sentiram saudades de ninguém e sabem que mais? Eu não sou excepção à regra. Posso dizer que tenho imensas saudades de uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vida, direta ou indiretamente mas, por vezes, o orgulho e mágoa de ambas as partes, não permite que o tempo volte a traz e há coisas que se tornam difíceis de superar e essas, são coisas que leva mais tempo do que o normal para serem resolvidas. Nem sempre tudo corre como queremos

E agora, vamos cuidar da pele!

Pois é belezas, apesar de eu ser mulher, quando era mais novinha, pensava que, para cuidar da minha pele bastava dar umas "ensaboadelas" e voilá mas está ERRADO! Terei sido a única a ter este pensamento?
Hoje vou-vos explicar como podem cuidar da vossa pele para que esteja sempre linda e maravilhosa, ora aqui vai:


Cuidar da pele começa no interior. Beber bastante água ajuda a manter o nosso corpo hidratado, assim como a nossa pele. Além disso, os alimentos que ingerimos são outro dos factores bastante importantes para a mesma. Como sabem, os alimentos que comemos hoje já não têm os nutrientes que deviam ter então, recomendo vivamente a tomarem Nutrilite Quotidiano e Nutrilite Biotina C Plus, dois suplementos que vos vão dar os nutrientes e minerais que precisam para manterem um corpo e uma pele saudáveis.

Pinhal do Douro - Um bilhete só de ida, por favor!


Belezas, a semana que passou fui a Pinhal do Douro, uma aldeia bem no norte, perto de Vila Real que eu AMEI conhecer então, decidi criar o tema "Um bilhete só de ida, por favor!" para descrever os locais que vou visitar.

pai rico, pai pobre - iCulta #002

    Pois é, o tão desejado livro, finalmente, saiu em português, em Novembro de 2014. Pai Rico, Pai Pobre é um Best Seller no mundo inteiro e é simplesmente fantástico. Comprei-o em Janeiro e, entretanto tenho lido outros livros contudo, não resisti e tive de o começar a ler. Apenas li algumas páginas mas já me fascinei. Este livro consegue ser ainda melhor do que o retratam. Vindo de Robert Kiyosaki, autor e congressista motivacional com um currículo invejável, não podia ser de esperar o contrário. Ao ler este livro conseguimos ter a percepção de que, muitas das vezes, não estamos de olhos bem abertos perante a realidade financeira e educacional em que vivemos.